Pokemon Trading Card Jogo Códigos
Pokemon Códigos TCG
Todos os 18 Cartões promocionais
Arcanine L34 - Uma garota no clube de água vai trocar isso por Lapras.
Moltres L37 - Bata os mestres na Abóbada de Pokémon.
Articuno L37 - Bata os mestres no Domo de Pokémon.
Pikachu L16 - Uma menina no clube grama vai trocar você Vileplume para Oddish, este Pikachu para Clefairy.
Pikachu L16 - No clube de luta, um homem lhe pedirá que lhe dê um Golem, então Weezing, então Parasect, então Rapidash, então Omastar; Se você lhe der isso, ele lhe dará este Pikachu.
Flying Pikachu L12 - O Sr. Ishihara trocará Clefable por Surfar Pikachu, então Ditto por Voar Pikachu, então Chansey por um Pikachu Surfing diferente.
Surfing Pikachu L13 - O Sr. Ishihara trocará Clefable por Surfar Pikachu, depois por Ditto Flying Pikachu, então Chansey por um Pikachu Surfing diferente.
Surfing Pikachu L13 - O Sr. Ishihara trocará Clefable por Surfar Pikachu, depois por Ditto Flying Pikachu, então Chansey por um Pikachu Surfing diferente.
Electabuzz L20 - No clube do relâmpago, um menino vai trocar você este Electabuzz para o nível 35 um.
Zapdos L68 - Bata os mestres no Pokémon Dome.
Slowpoke L9 - No clube de fogo, um garoto lhe dará isso se você lhe der toda a sua energia extra.
Mewtwo L60 - Ganhe isso no Hall do Desafio.
Mewtwo L60 - No clube psíquico, um homem lhe dará isso se você mostrar a ele sua medalha psíquica.
Mew L8 - Ganhe isto no Hall do Desafio.
Jigglypuff L12 - Quando você sair do clube depois de obter a sua medalha 2, Ronald irá desafiá-lo. Se você ganhar, ele vai te dar isso.
Dragonite L41 - Bata os mestres na abóbada de Pokémon.
Imakuni? - Quando você bater o cara sombrio, Imakuni. Ele às vezes dá-lhe este cartão de treinador e às vezes dar-lhe um de cada pacote de reforço.
Recuperação de Super Energy - Quando você sair do clube depois de obter sua medalha 5, Ronald vai desafiá-lo. Se você ganhar, ele vai te dar isso.
Classificação do código: 8/10 Isso ajudará todos os treinadores.
Comece com TEN EXTRA booster packs
Faça o seguinte:
Fale com o Rock Club Master e se recuse a duelar.
Fale com o Mestre do Clube Psíquico.
Fale com o Mestre do Clube de Fogo.
Fale com o Mestre do Clube de Luta.
Fale com o Mestre do Clube de Ciências e se recuse a duelar.
Verifique seu e-mail. Você deve receber SIX pacotes de reforço (Mail 1 é do Dr. Mason).
Encontre Imakuni? E duelo com ele. Se você ganhar, ele lhe dará quatro boosters.
Pacotes Booster Grátis
No computador, vá para a seção com palavras seguidas de números. Seria ler "manual" em uma versão em inglês do jogo. Depois de receber os crachás, novos Booster Packs aparecerão.
Classificação do código: 6/10 É sempre bom ter mais booster packs.
Cartões
Se você estiver correndo baixo em cartões de energia para o seu deck, volte para o laboratório do professor e lutar contra o cara tutorial. Toda vez que você o bater, você receberá um Cartão de Energia. Isso pode ser feito mais de 100 vezes.
Code Rating: 6/10 Se você quiser construir um baralho imbatível, cartões de energia são sempre os que ficam esquecidos.
Obtenha Mewtwo
Depois de obter o emblema psíquico, entre no clube psíquico e na sala lateral. Para a extrema esquerda há um homem. Fale com ele e responda SIM. Ele lhe dará um cartão Mewtwo grátis.
Classificação do código: 5/10 Mewtwo é mais fácil de entrar neste jogo do que no RBY!
Conheça o seu pedido de cartão
Você só pode fazer este truque se você tiver um Pokémon Trader em sua mão. Selecione o Pokémon Trader de sua mão e escolha o Pokémon que deseja descartar. Você vai notar agora que você pode mover a seta para cima ou para baixo para olhar a ordem dos cartões.
Certifique-se de que você não selecionar qualquer um dos Pokémon! Desligue o Gameboy e volte a ligá-lo. Selecione CONTINUE DUEL e você será levado de volta logo antes de você ter usado Pokémon Trader. Agora você vai saber a ordem de suas cartas em seu deck!
Code Rating: 5/10 Isso é realmente útil, especialmente em uma batalha importante!
Win Pokémon Dome
Quando você está lutando no Pokémon Dome, depois de bater alguém que eles perguntam se você deseja preparar o seu deck. Diga sim. Em seguida, escreva em seu diário ou mude para um baralho diferente. Dessa forma, você pode desativar o jogo e você ainda será capaz de começar a lutar contra uma pessoa diferente de Courtney! Além disso, se você está perdendo uma batalha, desligue-o e não continue o seu duelo.
Código Classificação: 4/10 Este é um daqueles truques de senso comum.
Ande mais rápido
Como você está andando, mantenha pressionada B e seu trote vai se transformar em uma corrida. Isso é útil, mas também é difícil controlar onde você está indo.
Código Pontuação: 4/10 Este pequeno truque é realmente útil durante o jogo quando as coisas estão se movendo muito lento para você!
Embora Mew é fácil de obter nos torneios, se você quiser um de um booster, ele pode ser encontrado em um pacote de Articuno. Você só tem cerca de 1/32 de chance de obtê-lo, no entanto. Tem 50 HP e em seu primeiro ataque para 1 cartão de energia psíquica faz 10 pontos de dano o número de energias no Pokémon defensor. O segundo ataque, para 2 energias, des-evolui qualquer Pokémon, seja ele seu ou seus adversários.
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